A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga



Ela se internacionalizou, virou Ambev junto com a Brahma, em 1999, e até hoje nãeste deu 1 destino certo ao seu antigo endereçeste. Tanto qual essa área industrial tida tais como obsoleta e ociosa em Sãeste Paulo é alvo certo Destes especuladores imobiliários.

A Lar do Saber dispõe do um programa do bolsas do estudo integrais de modo a todos ESTES seus cursos, destinadas a estudantes universitários por graduação utilizando baixa renda e professores da rede pública do ensino Fundamental e Mfoidio.

o pai tb trabalhou na Antarctica pelo período por 1954 a 1966 – ele trabalhava na manutenção DE máquinas frigoríficas, dentro do gelo, e por isso teve seqüelas sérias pelo pulmãeste… porém naquela época, nada se fazia a respeito… tb nasci pelo Hospital Santa Helena e tenho orgulho do o pai de que gostava muito do seu manejorefregatráfego apesar do duro, a todos os momentos utilizando histórias boas para contar!

Gostaria do saber onde está todo o acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Além das inumeras peças do cervejaria, maquinas e Aparelhamentos por Emprego, havim fotografias em quadros, tamanho grande, da maioria Destes funcionários qual deram sua contribuiçãeste para a grandeza daquela Cia.

Só de que estou com dificuldades, como preciso deter entrada ao local de modo a tirar fotos e tomar o levantamento do tamanho do terreno e dos edifícios que estão dentro do terreno. Algué especialmentem pode me ajudar com quem posso conseguir acesso ao terreno da fábrica? Desde já demasiado obrigada através Facilita

Enfim convivi com várias lembranças áureas da empresa, e ao ver as fotos confesso de que da uma Colossal tristeza….nem mostrei de modo a meu pai, pois acredito qual ele ficaria imensamente decepcionado usando o descaso e abandono em qual se encontra a fábrica. Agradeço em nome do o pai e de tds ESTES funcionários através iniciativa, quem sabe em um futuro prospero este pré especialmentedio possa manter-se restaurado e junto com o o pai possamos visita-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabfoins Muito mais uma vez…

Meu pai trabahava na Copa ( servia café nos escritórios ) , era este Raul Palmieri e lembro do Diogo qe tb trabalhava na copa.

Este benefício a de que se refere este nosso Regulamento não é aplicável de modo a alunos já matriculados no 2º semestre por 2018 ou anteriormente. ESTES alunos veteranos qual tenham estudado em qualquer um Destes Campi

Que também trabalhou na Antártica. Resolvi colocar este nome do seu pai no Google Br. e deparei utilizando esse site. Seu pai era o melhor amigo qual o pai teve e é 1 prazer bem Colossal encontra-la nesse site. Mande notícias no facebook. Sou casada e vc É possibilitado a me encontrar pelo meu sobrenome Hoefler.

Adorei este site. Dá uma pena de olhar pré especialmentedios Leia mais Aqui tãeste bonitos em estado por abandono. Espero qual seu trabalho ajude por alguma FORMATO.

Sou estudante por fotografia e esse prfoidio da sobre o dele Antártica a todos os momentos me pareceu este cenário ideal de modo a a realizaçãeste por fotos de moda. Gostaria de saber usando quem posso entrar em contato para deter autorizaçãeste para fotografar lá.

Olá gente, acho toda tal busca por guardar essas recordações por vida em relação ao espaço da antiga fábrica bastante legal. Minha família morou em muitos anos na Móoca, Vila Prudente e Vila Zelina, me lembro de atravessar por tal fábrica quando era criança.

conhecia tua familia e as vizinhos gostavam por trabalhar ali,a fábrica era minha e sua, e ela se tornou a elevado cervejaria do país,natural e a “modernidade”chegou,

Meus avós moravam no 118 da Presidente Wilson (lado por fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei para esta lar onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica tais como picãeste (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheçeste quase todos estes pré especialmentedios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e alguns pré especialmentedios da Antarctica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *